CAMILA ROCHA TATUA NO LA INK.



Meu nome é Camila Rocha, eu sou um tatuador de São Paulo Brasil. Fui viciado na cultura japonesa por toda a minha vida, e eu descobri em tatuagens uma razão para viver. 

Eu sou a filha mais velha de um pastor batista, que era a coisa mais importante na minha vida e isso influenciou-me como tatuador. Eu sou um amante das filosofias asiáticas, e no meu "time-off" eu estudo tudo (Mitos, rituais, deuses e histórias), assim como eu costumava ver meu Pai fazendo o tempo todo. 

Então, meu mundo inteiro é sobre a família, Japão Tatuagem Cultura e meus clientes (que acabam se tornando bons amigos). Gosto de viajar pelo mundo com meu marido, e para mim é um prazer estar em LA fazendo mais amigos e fazer tatuagens. -Camila Rocha.



Camila Rocha é um artista plástico brasileiro internacionalmente reconhecido, que também foi representando o seu trabalho através de tatuagens há mais de 12 anos. 
No Brasil, ela aprendeu japonês milenar silk-pintura com Sensei Kaoru Ito, mas ela está morando em Los Angeles para últimos três anos trabalhando com Kat Von D no High Voltage Tattoo. Sua arte é tão elegante, surpreendente e viciante.













0 comentários:

Postar um comentário

 

tuareg ink

.

Twitter Updates

@TattooGirlsMag

Meet The Author